Retrospectiva 30 Milhões de Inscritos (KondZilla)

Share this video on

What's Hot

What's New

Top Grossing

Top of the Chart

Recommend

Thiago Henrique : Crlh a trajetória do kondizila e louca, mt merecido só lança trabalho foda❤

Rádio Apolo : Bateu até uma nostalgia... Vou ouvir essas músicas de novo

Thamy Oliveira : Mt fodaaaaa caraaa😍💥🔑 Acompanho o Kond desde de o início e n me arrependo disso Quem diria Olha aonde estamos 🙌🙌😍💥 só estouro

BrAnLy GameR : 30M ... Parabéns KondZilla.. vcs merecem muito... SUCESSO SEMPRE

TK MODZ : Cade o mc lan na trajetória???

NEGUEBA RG : 32 milhões já tá chegando 😎

Matheus vitorio : Já já KondZilla vai ganhar a placa de 50 milhões de inscritos daqui pro final do ano chega a 50 milhões de inscritos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Amo esse canal

canal do felipe e do fabrício fabregas : SE É LOUCO OS CARA E BRABO DMS 😎😍

Vitória Torres : *Quando ela mostrou "baile de favela"deu saudades!!*

Games Doritos : Os cara ganha 2 milhões de inscritos em 10 dias se loko

Walker Gaymer : Acho que termina o ano próximo dos 50 milhões.. só precisamos de uns dois hits que bombem.

Vitória Torres : *Linda homenagem!👏💥e que continue com os hits!!*

Ana Paula : Parabéns por TD kondizila

Rayssa Costa : Só quem ama esses tops♡

John Dee ツ : O PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL FOI O DO MC PRIMO !! ELE MORREU E O VÍDEO FOI REMOVIDO...VACILO HEIN KONDZILLA

Tom Produções : Parabéns por todo esse sucesso ! Deus te abençoe hoje e sempre nessa caminhada !

jhon extreme -2929- : Que voz foda

jhon extreme -2929- : Favela venceu

EduardoGamerBr : parabens!!!!!!!

big 8 : Nss man isso foi de 20 de abril hoje é 1 de maio e ja ta em 32 milhies

Tubarao da CG : BUM BUM TAM TAM NIGUEM ALCAÇA

Matheus do Clash : baile de favela ,bum bum granada, cheia de marra ,bumbum tamtam ,deu onda e o mc crash e o kevinho marcou a história da kondizilla

Otacilio Gomes : Sarrada no ar foi o estouro ❤

GAROTA PANDA LINDA : Vcs são fodaaaa vcs merece mas que isso

Rodney Player : Esse canal sobir muito rápido mano se loko

Família Renato Garcia FC : Vou convidar a Kondzilla pra fazer o especial dos 32 milhões no caçadores de lendas kskskskks

Taynara Silva : Parabéns por esse sucessor merecer muito mais

Toda Gótica : Crlh kondizila💜

Lord Goten : Vcs merece continua assim só trabalho foda

Isabelle Grepe : Que vídeo fodaaaa❤❤

Vitória Gomes : Eu lembro quando ouvia "toda toda" em 2013 kkkkkk NOSTALGIA

Cachorrinho Fofo : quem ae ta assistindo em 2019

Nunca Nem Vi : 32 Já

Guilherme Souza : Taca taca mudou muito o pensamento sobre Funk das pessoas inclusive eu pois foi a música q fez eu gostar de funks

Maria Heloísa Nicomedes : Parabéns ✨✨♡♡🎶🎶

MC Mirella OFicial✅ : Parabéns KondZilla você representa ❤️

M E L : Bumbum tam tam rodou ate no paraguai tinha a versão espanhol

Julio Clash ッ : *_PARABÉNS KOND ESSA CONQUISTA É NOSSA 30M_*

canal do PAGODE : Vcs merece caraí o investimento e a esperança foi forte

Jefferson Abraao : Muito foda

uma praga no avakin : Parabéns ai kondzilla

Luana Lunna : #amo canal kundizlla #eu te amo kevinho , wm entre outros pq se eu for bota todos os que eu gosto vo ter que passar o ano todinho escrevendo ❤😘😍👏😜😎

Silvana Almeida : Parabéns que vcs crescem mas é mas💓💓👊🍃

Eduardo Matos : Em um mês 3 m

SuckMusicBR : Pago um pal pra esse editor.

BielYeah : Meu primeiro funk, da minha vida, o primeiro que ouvi, o primeiro clipe do canal :-P

Lucas TM : 4:28 essa música não é BR,

Lucas TM : Me inscrevi quando tava com 11M, agora tá com 30M DE INSCRITOS

Army_Love you Min Yoongi Zarpellon : Eu gosto de funk mas tbm amo kpop,ver a trajetória do kond é incrível

A.F.M DETONA FUNK : O narrador é o da record TV ne? Kk